segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeOpiniãoA DIFÍCIL TAREFA DO PREFEITO JÚLIO CEZAR DE ESCOLHER SEU SUCESSOR

A DIFÍCIL TAREFA DO PREFEITO JÚLIO CEZAR DE ESCOLHER SEU SUCESSOR

 

Geovan Benjoino/Jornalista 

Mesmo com toda sua experiência política e conhecedor das minúcias de um processo majoritário eleitoral, o prefeito Júlio Cezar deve está se auto questionando a respeito da escolha de seu sucessor ou sucessora em 2024, cujo ano acontecerão eleições municipais. 

Não será fácil escolher um nome diante de tantos postulantes e tanta pressão proveniente do baixo e do “alto clero” da política partidária palmeirense e alagoana. 

O processo de afunilamento majoritário de Palmeira dos Índios é, com certeza, uma tarefa de engenharia política, que exigirá do prefeito Júlio Cezar toda sua experiência vivencial, capacidade de avaliação e agregação, discernimento e habilidade político-eleitoral.

O processo de afunilamento provocará ânimos e interesses, independente de quem tenha ou não o perfil ideal para disputar a prefeitura da Terra Xukuru-Kariri apoiado pelo gestor Júlio Cezar. 

O aguardo da decisão do prefeito Júlio Cezar assemelha-se ao tempo que antecede uma partida de futebol, a qual é aguardada com muita expectativa e apreensão por parte dos torcedores e dos dirigentes dos times que disputarão o jogo.

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments