segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeGeralENCONTRO DE CASAIS, QUE DISCUTIU VALORES FAMILIARES PERDIDOS, ALCANÇOU RESULTADO PROJETADO

ENCONTRO DE CASAIS, QUE DISCUTIU VALORES FAMILIARES PERDIDOS, ALCANÇOU RESULTADO PROJETADO

Geovan Benjoino/Jornalista 

O encontro de casais, que discutiu valores familiares perdidos, alcançou o resultado projetado pela Igreja Presbiteriana Renovada de Palmeira dos Índios.

Realizado no dia 28 do corrente, na sede da  Igreja Presbiteriana, no bairro São Cristovão, o encontro, que teve como tema “Quais os Valores que estão Perdidos dentro de sua Casa?”, atraiu inúmeros casais de todas faixas etárias.

A palestrante, psicóloga Quitéria abordou a temática sob a ótica bíblica destacando o amor e o respeito entre os casais como ferramentas fundamentais para a harmonia conjugal e familiar. 

O pastor Rogério Correia também enfatizou a relevância do amor na vida de qualquer casal, sejam os cônjuges evangélicos ou não. O líder da Igreja Presbiteriana ainda destacou, sobretudo, a presença de Deus no seio familiar, condição indispensável à união, à paz, à compreensão, à tolerância e ao respeito mútuo.

José Araújo e Maria do Carmo Araújo, que estão completando 45 anos de casamento, afirmaram que o encontro promovido pela Igreja Presbiteriana renovou os votos de união entre ambos fortalecendo o amor entre si. Na oportunidade o pastor Rogério Correia ressaltou a união duradora do casal, fato raro nos dias atuais. “É preciso muito amor para viver juntos tanto tempo”, disse.

Os casais participantes adoraram o evento. Eles enfatizaram que saíram do encontro mais leves, mais compreensivos e mais harmoniosos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments