Geovan Benjoino/Jornalista
A enfermeira Mosabele Ribeiro, pré-candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios, mais temida pela concorrência continua incomodando, especialmente a situação.
Segunda mais votada na última eleição para prefeita de Palmeira dos Índios, Mosabele constitui um entrave aos projetos de poder de pré-candidatos à prefeitura da Terra Xukuru-Kariri. Seu nome provoca urticária e mal-estar entre oposição e situação, que até o momento não anunciou o nome que terá o apoio da máquina municipal.
Discreta, Mosabelle tem recebido manifestações espontâneas de carinho de pessoas do povo, além de procurada constantemente por lideranças políticas, comunitárias e empresariais.
“Mosabele é uma líder querida por milhares de eleitores. Em 2024 Ela será eleita prefeita de Palmeira dos Índios. Não tenho dúvida disso”, enfatizou a dona de casa Maria do Rosário Sarmento.
Já a estudante Claudiana Conceição Filinto disse que analisa objetivamente a pré-candidatura de Mosabele Ribeiro com ressalvas e apreensão.
RETROCESSO
“Mosabele é uma mulher de bem, mas Ela faz parte de um grupo retrógrado que deixou muitas pendências. Sua eleição constitui um retrocesso, uma volta a um passado nebuloso”, afirmou Claudiana Conceição. “Palmeira dos Índios tem que caminhar para frente e não para trás como caranguejo”, concluiu a estudante.