quinta-feira, abril 25, 2024
HomeOpiniãoBRIGA ENTRE RENAN E LIRA VAI CONTINUAR, POIS  "DOIS CORPOS FÍSICOS NÃO...

BRIGA ENTRE RENAN E LIRA VAI CONTINUAR, POIS  “DOIS CORPOS FÍSICOS NÃO PODEM AO MESMO TEMPO OCUPAR O MESMO ESPAÇO”

Geovan Benjoino/Jornalista

A briga política entre o senador Renan Calheiros e o presidente da Câmara Federal Artur Lira vai continuar, pois “Dois corpos físicos não podem ao mesmo tempo ocupar o mesmo espaço”, de acordo com a lei universal da física enfatizada por cientistas, entre os quais, Isaac Newton.

A briga entre Renan Calheiros e Arthur Lira é uma questão territorial tanto de poder como de espaço físico representado pelos municípios alagoanos. 

Assim como o Pitbull marca o seu território, Renan Calheiros e Arthur Lira também marcam o seu espaço físico e político e nenhum cede um milímetro sequer. Pelo contrário. Os dois políticos querem mais espaço, mais poder, mais prestígio, mais projetos, mais recursos e mais representatividade.

Apesar de fazerem parte do mesmo governo da União e serem conterrâneos, Renan e Lira “não abrem mão de suas conveniências e interesses”, que são comuns aos políticos profissionais. No entanto, Renan e Lira podem “acabar” a briga , desde que ambos continuem ganhando. Aí, o “cachimbo da paz” poderá ser prazerosamente tragado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments