segunda-feira, maio 20, 2024
HomeRelevanteELEIÇÕES CONFIRMAM LIDERANÇA POLÍTICA DE JÚLIO CEZAR, APESAR DE OBRAS INACABADAS E...

ELEIÇÕES CONFIRMAM LIDERANÇA POLÍTICA DE JÚLIO CEZAR, APESAR DE OBRAS INACABADAS E IGNORADAS

Geovan Benjoino/Jornalista 

Apesar de obras inacabadas e ignoradas, o prefeito de Palmeira dos Índios/AL, radialista Júlio Cezar continua sendo a maior liderança política do Município, cujo eleitorado no dia 2 do corrente depositou 10.175 votos nas urnas para sua mulher, a primeira dama Karla Cavalcante, que obteve o primeiro lugar no Município.

As inúmeras críticas formuladas pela oposição e matérias veiculadas pelos meios de comunicação denunciando o descaso da gestão municipal, denominada Governo do Povo, não extinguiram a liderança política de Júlio Cezar, que abandonou o Açude do Goiti, PAM, creche e posto de saúde do conjunto Edval Gaia, revitalização da Praça Moreno Brandão, entre outras obras de relevância 

O resultado das eleições/2022 confirmou também a liderança de outros políticos, como o vice-prefeito Márcio Henrique, deputada estadual Ângela Garrote e a enfermeira Mosabele Ribeiro, que foram expressivamente votados pelo eleitorado de Palmeira dos Índios. 

Mesmo com o 2° Turno para as eleições para presidente da República, a sucessāo palmeirense engatinha os primeiros passos. Nos bastidores ocorrem especulação, diálogo e tentativas de aproximação e reaproximação entre forças políticas que participaram ativamente do processo eleitoral do dia 2.

A conquista da prefeitura de Palmeira dos Índios acontecerá somente em 2024. No mundo político, entretanto, o tempo é um fator fundamental para a efetivação de alianças, conchavos e a realização de projetos de poder. Quem pega na enxada mais cedo termina produzindo mais e usufruindo do próprio plantio.

No decorrer do tempo que antecede a eleição municipal majoritária poderão surgir novas lideranças políticas. Somente o tempo dará sinais do favoritismo do futuro ou futura prefeita de Palmeira dos Índios. 

Repito, só e somente o tempo, o Senhor da Razão, como enfatiza um conhecido provérbio, revelará de fato e de direito o próximo gestor da Terra Xukuru-Kariri. 

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments