quinta-feira, abril 25, 2024
HomeGeralFESTIVAL DE INVERNO EXPRESSA CAPACIDADE GESTACIONAL DE JÚLIO CEZAR 

FESTIVAL DE INVERNO EXPRESSA CAPACIDADE GESTACIONAL DE JÚLIO CEZAR 

Geovan Benjoino/Jornalista 

O Festival de Inverno, que está em sua 3° Edição, expressa de forma incontestável a sensibilidade política e artística e, sobretudo a capacidade gestacional do prefeito de Palmeira dos Índios, jornalista Júlio Cezar, criador do mega evento, que todos anos atrai milhares de turistas de Alagoas e de outros estados do Brasil. 

O Festival de Inverno, que atrai recursos financeiros para a rede hoteleira, comércio,  restaurantes, bares e demais setores da economia de Palmeira dos Índios, propaga as potencialidades do Município.

Os dois festivais de Inverno foram sucesso absoluto. A 3° Edição dá sinais que vai superar os eventos anteriores. É aguardado um público de 100 mil pessoas durante os cinco dias de festival, que contará com a participação de Alcione, Roupa Nova, Calcinha Preta, Mano Valter, Xand Avião, padres José Maria e Fábio de Melo e Anderson Freire, entre outros nomes da música popular brasileira. 

Motivado como sempre o prefeito Júlio Cezar destacou o empenho de todas as equipes que trabalharam desde o início até a finalização da estrutura organizada no Estádio Municipal Juca Sampaio, localizado no bairro São Cristóvão. 

“O Festival de Inverno se incorporou definitivamente no calendário cultural-artístico de Alagoas. O Evento é um dos orgulhos da nossa gestão”, ressaltou Júlio Cezar.

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments