Geovan Benjoino/Jornalista
A juíza de Direito Sônia Beltrāo é mesmo orgulho da Justiça de Alagoas e exemplo edificante para todos nós que formamos a sociedade civil.
Competente, íntegra, justa, independente, transparente e fraterna, a juíza Sônia Beltrāo nunca cometeu injustiça nem se corrompeu. Sempre distribuiu justiça de forma legal e ética.
É verdade que suas decisões contrariaram interesses de poderosos, de aves de rapina e abutres de plantão. Nem por isso, Sônia Beltrāo perdeu a serenidade nem o espírito de justiça.
Aposentada por força da legislação e titular de espírito juvenil, a juíza Sônia Beltrāo aceitou o convite do Tribunal de Justiça de Alagoas para celebrar casamento civil em qualquer município do Estado.
“De pé e à ordem” e respaldada pelo TJ, Sônia Beltrāo já realizou centenas de casamentos coletivos de forma remota e presencialmente para felicidade e orgulho de casais.
A juíza Sônia Beltrāo continua prestando relevantes serviços à Justiça e à coletividade. Sua bendita inquietude, seu espírito aguerrido e seu extraordinário sentimento de servir ao próximo a mantém vibrante e determinada na defesa da cidadania plena.
Sinto orgulho imensurável em desfrutar da amizade pessoal da juíza e mulher Sônia Beltrāo. É um privilégio, uma dádiva