quinta-feira, abril 25, 2024
HomeOpiniãoJUÍZA SÔNIA BELTRĀO: ORGULHO DA JUSTIÇA ALAGOANA E DA SOCIEDADE TAMBÉM 

JUÍZA SÔNIA BELTRĀO: ORGULHO DA JUSTIÇA ALAGOANA E DA SOCIEDADE TAMBÉM 

Geovan Benjoino/Jornalista 

A juíza de Direito Sônia Beltrāo é mesmo orgulho da Justiça de Alagoas e exemplo edificante para todos nós que formamos a sociedade civil. 

Competente, íntegra, justa, independente, transparente e fraterna, a juíza Sônia Beltrāo nunca cometeu injustiça nem se corrompeu. Sempre distribuiu justiça de forma legal e ética.

É verdade que suas decisões contrariaram  interesses de poderosos, de aves de rapina e abutres de plantão. Nem por isso, Sônia Beltrāo perdeu a serenidade nem o espírito de justiça. 

Aposentada por força da legislação e titular de espírito juvenil, a juíza Sônia Beltrāo aceitou o convite do Tribunal de Justiça de Alagoas para celebrar casamento civil em qualquer município do Estado.

“De pé e à ordem” e respaldada pelo TJ, Sônia Beltrāo já realizou centenas de casamentos coletivos de forma remota e presencialmente para felicidade e orgulho de casais. 

A juíza Sônia Beltrāo continua prestando relevantes serviços à Justiça e à coletividade. Sua bendita inquietude, seu espírito aguerrido e seu extraordinário sentimento de servir ao próximo a mantém vibrante e determinada na defesa da cidadania plena. 

Sinto orgulho imensurável em desfrutar da amizade pessoal da juíza e mulher Sônia Beltrāo. É um privilégio, uma dádiva 

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments