segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeOpiniãoJÚLIO CEZAR, O PREFEITO DE EXCELÊNCIA 

JÚLIO CEZAR, O PREFEITO DE EXCELÊNCIA 

Geovan Benjoino/Jornalista 

Sim, o prefeito de Palmeira dos Índios/AL, jornalista Júlio Cezar é mesmo gestor de excelência reconhecido por todos os órgãos fiscalizadores e controladores do serviço público como um dos melhores administradores municipais do Nordeste brasileiro. 

Prefeito reeleito do quarto colégio eleitoral do Estado e terceiro geograficamente de Alagoas, Júlio Cezar transformou Palmeira dos Índios num canteiro de obras e município desenvolvimentista.

São evidentes e incontestáveis as obras de relevância construídas nas duas gestões geridas por Júlio Cezar. Dentre as inúmeras, podemos destacar a construção e reforma de postos de saúde e escolas na cidade e zona rural. A Nova Escola Municipal Marinete Neves é uma obra à parte. 

Resultado de um ousado projeto arquitetônico e da moderna engenharia brasileira, a belíssima Escola Marinete Neves, é sob o ponto de vista educacional, um marco divisor. Composta de auditório, 15 salas de aula, coordenação, secretaria, laboratórios, piscina semiolímpica, ginásio poliesportivo, entre dependências a Escola Marinete Neves é referência de beleza, qualidade, eficiência e mobilidade. 

A Gestão Júlio Cezar reformou o Cristo do Goiti agregando-lhe teatro ecumênico, restaurante, estacionamento e área de contemplação espiritual, além de asfaltar a Transgoiti e construir o Santuário Mãe do Amparo, que dão acesso a maior e mais bela estátua de Cristo no Nordeste. Também construiu em Canafístula o Santuário de Frei Damião fortalecendo o turismo religioso.

Júlio Cezar criou ainda o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios, que está em sua terceira edição. O Festival, que trouxe as maiores expressões da música brasileira, tem proporcionado um verdadeiro Boom na economia geral do Município, especialmente no comércio e rede hoteleira.

O excepcional trabalho desenvolvido pelo prefeito Júlio Cezar tem chamado a atenção, inclusive da oposição, que mesmo o reconhecendo como prefeito de excelência, não o perdoa por elevar Palmeira dos Índios ao topo das cidades brasileiras que mais crescem, e com um detalhe importantíssimo, com qualidade de vida.

MOVIDA PELA INVEJA E CIÚME

Movida pelo ciúme, inveja e outros sentimentos miúdos, e acuada diante da excepcional gestão municipal, a oposição tenta sorrateiramente e às claras denegrir e macular o prefeito Júlio Cezar, que resgatou a autoestima do palmeirense, vítima no passado recente de gestões truculentas, obscuras e insensíveis. 

As aves de rapina tentam confundir a opinião pública. O povo conhece Júlio Cezar e tem consciência de seu valor, importância e competência política, técnica e capacidade de superação. O palmeirense mais uma vez vai discernir o joio do trigo. 

Palmeira dos Índios vai continuar caminhando para frente, jamais voltará para trás como caranguejo.

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments