segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeSocialPASTOR ROGÉRIO CORREIA: HÁ MAIS DE 10 ANOS DEDICADOS AOS NECESSITADOS

PASTOR ROGÉRIO CORREIA: HÁ MAIS DE 10 ANOS DEDICADOS AOS NECESSITADOS

Geovan Benjoino/Jornalista 

Há mais de 10 anos. Isso mesmo. Há mais de 10 anos que o pastor Rogério Correia, além de evangelizar, dedica-se aos necessitados, entre os quais moradores de rua, famílias carentes, acompanhantes de pacientes da UPA, cadeirantes provisórios e definitivos, dependentes químicos e presos correcionais e da Justiça. 

Teólogo e pastor da Igreja Renovada Presbiteriana de Palmeira dos Índios (AL), onde nasceu e vive, Rogério Correia destaca-se pela busca diária de alimentos, roupas, calçados, cadeira de rodas, lençóis, medicamentos e outros meios de ajuda social. 

A tarefa é desafiadora e exige muita fé, determinação, paciência e, sobretudo, amor ao próximo. Rogério Correia – como um cavaleiro do Evangelho  – peregrina pelo comércio e bairros de Palmeira dos Índios sensibilizando empresários, profissionais liberais e pessoas de espírito fraternal a favor de uma causa nobre, cujo caráter social e espiritual alcança um continente populacional expressivo. 

Seu projeto social-espiritual, que é um trabalho permanente, precisa fundamentalmente de mais parceiros para que beneficie mais pessoas e famílias necessitadas. As dificuldades são muitas e diárias, mas Rogério Correia não desiste. Ele continua de pé e à ordem sempre servindo. O seu espírito de fraternidade e a consciência de cidadão constituem ferramentas relevantes de sua convicção de que sem amor ao próximo é impossível agradar a Deus. 

Evangélico há 27 anos Rogério Correia ainda apresenta todos os sábados, pela Rádio Viva 92,5  das 5 horas às 8 horas, o programa “Voz do Evangelho”, através do qual transmite mensagens de fé cristã e valores espirituais enfatizados na Bíblia Sagrada. 

Quem deseja colaborar com a causa deve ligar para o celular do pastor Rogério Correia, cujo número é (82) 9 9909-5724.

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments