Geovan Benjoino/Jornalista
Inquestionavelmente o prefeito Júlio Cezar é o maior cabo eleitoral de Palmeira dos Índios.
Gestor de excelência e engenheiro político, Júlio Cezar, que é radialista e jornalista, é um exímio estrategista e articulador, cuja carreira política é uma prova evidente de suas habilidades como homem público, sempre eleito com votações expressivas e inéditas.
Júlio Cezar resgatou a autoestima do palmeirense e transformou Palmeira dos Índios numa cidade progressista, bela e encantadora.
A Terra Xukuru-Kariri tomou nova feição, além de ter crescido fisicamente, deu signicativo salto de qualidade após Júlio Cezar ser eleito prefeito do Município.
Por estas e outras razões, Júlio Cezar é assediado politicamente por pretensos postulantes à prefeitura do Município, ansiosos pelo seu apoio oficial e empenho pessoal.
Júlio Cezar também é assediado por grupos políticos de Alagoas conscientes de seu capital político-eleitoral.
O potencial político, a densidade eleitoral, o prestígio e a credibilidade popular são fatores que aproximam os políticos de Júlio Cezar, que terá a delicada missão de escolher, dentre vários e inquietantes postulantes, seu candidato majoritário.
Como protagonista do processo majoritário municipal que culminará com as eleições em 2024, Júlio Cezar quer romper um fato inédito na história político-administrativa de Palmeira dos Índios: ser o primeiro prefeito coautor da eleição de seu sucessor.