quinta-feira, abril 25, 2024
HomePolíticaPREFEITO JÚLIO CEZAR, O MAIOR CABO ELEITORAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS 

PREFEITO JÚLIO CEZAR, O MAIOR CABO ELEITORAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS 

Geovan Benjoino/Jornalista 

Inquestionavelmente o prefeito Júlio Cezar é o maior cabo eleitoral de Palmeira dos Índios.

Gestor de excelência e engenheiro político, Júlio Cezar, que é radialista e jornalista, é um exímio estrategista e articulador, cuja carreira política é uma prova evidente de suas habilidades como homem público, sempre eleito com votações expressivas e inéditas.

Júlio Cezar resgatou a autoestima do palmeirense e transformou Palmeira dos Índios numa cidade progressista, bela e encantadora.

A Terra Xukuru-Kariri tomou nova feição, além de ter crescido fisicamente, deu signicativo salto de qualidade após Júlio Cezar ser eleito prefeito do Município.

Por estas e outras razões, Júlio Cezar é assediado politicamente por pretensos postulantes à prefeitura do Município, ansiosos pelo seu apoio oficial e empenho pessoal. 

Júlio Cezar também é assediado por grupos políticos de Alagoas conscientes de seu capital político-eleitoral.

O potencial político, a densidade eleitoral, o prestígio e a credibilidade popular são fatores que aproximam os políticos de Júlio Cezar, que terá a delicada missão de escolher, dentre vários e inquietantes postulantes, seu candidato majoritário. 

Como protagonista do processo majoritário municipal que culminará com as eleições em 2024, Júlio Cezar quer romper um fato inédito na história político-administrativa de Palmeira dos Índios: ser o primeiro prefeito coautor da eleição de seu sucessor. 

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments