segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeRelevanteQUALQUER PREFEITO SUBSERVIENTE À CÂMARA DE VEREADORES PRATICA ALGO ILEGAL E IMORAL 

QUALQUER PREFEITO SUBSERVIENTE À CÂMARA DE VEREADORES PRATICA ALGO ILEGAL E IMORAL 

Geovan Benjoino/Jornalista 

Todo e qualquer prefeito subserviente à câmara municipal pratica ilegalidade e imoralidade. Os poderes devem ser harmônicos, porém independentes. Nenhum poder da República deve ser subserviente a outro poder, segundo a Constituída Federal. 

Prefeito que deixa de atender aos princípios basilares da administração pública direta e indireta estabelecidos no artigo 37 da Constituição Federal para atender aos interesses e conveniências de vereadores é porque Ele também é conveniente e corrupto.

Prefeito não é empregado de legislativo municipal, cuja prerrogativa é legislar, fiscalizar a gestão do município e auxiliar o Tribunal de Contas do Estado.

Prefeito que não tem força moral para contestar e repudiar interesses escusos de câmara municipal é porque Ele é igual aos vereadores. Estão no mesmo nível de conveniências, ilegalidades e imoralidades.

Quando um prefeito quer trabalhar transparente e legalmente e a câmara municipal fica impedindo suas atribuições em busca de rachadinha, o Ministério Público deve ser provocado para coibir tal crime. 

Como um prefeito vai provocar o Ministério Público se ele é parte integrante do sistema de corrupção? Ele denuncia a si próprio?!

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments