Geovan Benjoino/Jornalista
A não eleição da deputada estadual Ângela Garrote e de Mosabele Ribeiro, candidata à Câmara Federal, pode unir as duas contra o candidato do prefeito de Palmeira dos Índios/AL, radialista Júlio Cezar nas eleições que acontecerão em 2024.
A deputada ngela Garrote, que obteve 6.041 votos em Palmeira anos poderá indicar seu filho vereador Toninho Garrote como vice-candidato na chapa que será encabeçada pela enfermeira Mosabele Ribeiro, que, como candidata a deputada federal obteve 6.556 votos do eleitorado palmeirense.
As duas líderes fazem oposição ao prefeito Júlio Cezar, que lançou sua mulher Karla Cavalcante como candidata a deputada estadual, obtendo do eleitorado do Município 10.175 votos, conquistando o primeiríssimo lugar na Terra Xukuru-Kariri.
Apesar do 2° Turno para presidente da República, cuja eleição acontecerá no dia 30 do corrente, a sucessāo palmeirense já é discutida nas ruas, no centro comercial, nas instituições de ensino, em restaurantes, bares e nos meios políticos.
MÁRCIO HENRIQUE
Outros nomes são cogitados para a majoritária de Palmeira dos Índios, como o do vice-prefeito e médico pneumologista Márcio Henrique, que no dia 2 obteve do eleitorado do Município 4.130 votos, como candidato a deputado federal.
Comenta-se também o nome de alguns vereadores que almejam conquistar a prefeitura de Palmeira dos Índios em 2024.