Geovan Benjoino/Jornalista
Diversos secretários municipais de Palmeira dos Índios/AL, indicados por vereadores, podem ser substituídos brevemente. É que o prefeito está descontente com a votação concedida a sua mulher, primeira-dama Karla Cavalcante, então candidata a deputada estadual.
Karla Cavalcante obteve 16.846 votos em vários municípios. Desse total, 10.175 votos foram concedidos pelo eleitorado de Palmeira dos Índios, que lhe proporcionou o primeiro lugar no Município. Mesmo assim a votação não foi o suficiente para lhe assegurar o cargo de deputada estadual.
Os secretários indicados pelos vereadores, com exceção da secretária indicada pela vereadora Sheila Duarte, não votaram na primeira-dama Karla Cavalcante. Também os contratados indicados pelos vereadores não votaram na então candidata do prefeito.
Dos 15 vereadores que formam o legislativo palmeirense somente a vereadora Sheila Duarte apoiou Karla Cavalcante. Os demais votaram em candidatos diferentes. A deputada Ângela Garrote obteve o apoio de 8 vereadores.