segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeRelevanteSECRETÁRIOS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS PODEM SER SUBSTITUÍDOS

SECRETÁRIOS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS PODEM SER SUBSTITUÍDOS

Geovan Benjoino/Jornalista

Diversos secretários municipais de Palmeira dos Índios/AL, indicados por vereadores, podem ser substituídos brevemente. É que o prefeito está descontente com a votação concedida a sua mulher, primeira-dama Karla Cavalcante, então candidata a deputada estadual.

Karla Cavalcante obteve 16.846 votos em vários municípios. Desse total, 10.175 votos foram concedidos pelo eleitorado de Palmeira dos Índios, que lhe proporcionou o primeiro lugar no Município. Mesmo assim a votação não foi o suficiente para lhe assegurar o cargo de deputada estadual. 

Os secretários indicados pelos vereadores, com exceção da secretária indicada pela vereadora Sheila Duarte, não votaram na primeira-dama Karla Cavalcante. Também os contratados indicados pelos vereadores não votaram na então candidata do prefeito. 

Dos 15 vereadores que formam o legislativo palmeirense somente a vereadora Sheila Duarte apoiou Karla Cavalcante. Os demais votaram em candidatos diferentes. A deputada Ângela Garrote obteve o apoio de 8 vereadores.

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments