Geovan Benjoino/Jornalista
O prefeito de Palmeira dos Índios/AL, radialista Júlio Cezar chamou o eleitorado do Município de falso e venal, porque sua mulher Karla Cavalcante não foi eleita deputada estadual nas eleições do dia 2 deste mês.
Decepcionado e inconformado com a votação de 10.175 votos concedidos à primeira-dama do município, Júlio Cezar queria que Palmeira dos Índios, com mais de 40 mil eleitores, confirmasse no mínimo 15 mil votos a sua mulher, odontóloga Karla Cavalcante. Ela teve em toda Alagoas 16.846 votos.
Profundamente magoado com a maioria do eleitorado do quarto colégio eleitoral de Alagoas, Júlio Cezar não conseguiu se conter e externou seu sentimento durante inauguração de um moderno posto de saúde no bairro São Francisco.
“Palmeira dos Índios é uma terra cultural, de pessoas esclarecidas, mas não pode ver R$ 100”, enfatizou magoado o gestor palmeirense.
Júlio Cezar também ficou inconformado e indignado com alguns povoados que concederam mais votos à deputada Ângela Garrote do que a Karla Cavalcante.