quinta-feira, abril 25, 2024
HomePolíticaPALMEIRA DOS ÍNDIOS AGRACIOU JÚLIO CEZAR QUATRO VEZES, MESMO ASSIM ELE DIZ...

PALMEIRA DOS ÍNDIOS AGRACIOU JÚLIO CEZAR QUATRO VEZES, MESMO ASSIM ELE DIZ QUE O POVO É FALSO E VENAL

Geovan Benjoino/Jornalista  

O eleitorado de Palmeira dos Índios/AL agraciou o cidadão Júlio Cezar quatro vezes consecutivas. Primeira vez o elegeu o vereador mais votado do Município. Em seguida prefeito mais votado da história política de Palmeira dos Índios. Na sequência o reelegeu novamente com uma votação histórica. E no dia 2 do corrente votou em sua mulher Karla Cavalcante com a maior votação concedida a uma candidata a deputada estadual. 

Nunca nenhum candidato à Assembleia Legislativa obteve do eleitorado de Palmeira dos Índios 10.175 votos. Karla Cavalcante foi agraciada com tamanha votação e honraria.

Não tenho nada contra a odontóloga Karla Cavalcante, mas os 10.175 votos depositados nas urnas a sua pessoa foram dedicados ao prefeito Júlio Cezar, na verdade, o grande agraciado.

Com um leque de obras inacabadas, a exemplo do Açude do Goiti, creches e postos de saúde, entre outras, mesmo assim o eleitor palmeirense agraciou pela quarta vez consecutiva Júlio Cezar, que por sua vez, magoado e indignado com a votação concedida a sua mulher, disse enfaticamente que Palmeira dos Índios é falsa e venal; que não resiste a uma nota de 100 Reais. 

Será que Palmeira dos Índios é ingrata ao prefeito Júlio Cezar? Ou é Júlio César que é ingrato à Palmeira dos índios, que lhe privilegiou com oportunidades ímpares, entre as quais, ser a maior autoridade política do Município? 

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments