segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomePolíticaDECEPCIONADO COM PREFEITO JÚLIO CEZAR DEPUTADO FEDERAL MARX BELTRÃO ROMPE ALIANÇA 

DECEPCIONADO COM PREFEITO JÚLIO CEZAR DEPUTADO FEDERAL MARX BELTRÃO ROMPE ALIANÇA 

Geovan Benjoino/Jornalista 

Inconformado com a votação em Palmeira dos Índios e decepcionado com o prefeito Júlio Cezar, o deputado federal Marx Beltrão rompeu a parceria política com o gestor palmeirense. 

Marx Beltrão foi bem votado (4.663 votos obtidos) em Palmeira dos Índios; entretanto, esperava-se a votação casada com os votos destinados à primeira-dama Karla Cavalcante, que obteve 10.175 votos do eleitorado palmeirense. A diferença entre ambos foi expressiva: 5.512 votos. O fato deixou o deputado Marx Beltrão inconformado e, sobretudo, decepcionado com Júlio Cezar 

Segundo analistas da política Xukuru-Kariri o prefeito Júlio Cezar concentrou-se na campanha da primeira-dama Karla Cavalcante, temeroso de que a deputada estadual Ângela Garrote conquistasse mais votos do que sua mulher em Palmeira dos Índios. 

“Envolvido de corpo e alma” na campanha de Karla Cavalcante e embriagado de vaidade para eleger a mulher deputada estadual e torná-la a candidata mais votada de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar terminou “esquecendo” o parceiro de todas as horas, deputado Marx Beltrão – ressaltou um analista Xukuru-Kariri.

Marx Beltrão destacou-se pela presença constante em Palmeira dos Índios e pelo volume expressivo de recursos públicos destinados ao Município. Ele foi o deputado federal que até então mais trabalhou pelo desenvolvimento de Palmeira dos Índios.

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments