segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeOpiniãoGRUPO POLÍTICO QUER CONQUISTAR PREFEITURA PARA, ENTRE OUTROS “PROJETOS”, TORNAR JÚLIO CEZAR...

GRUPO POLÍTICO QUER CONQUISTAR PREFEITURA PARA, ENTRE OUTROS “PROJETOS”, TORNAR JÚLIO CEZAR INELEGÍVEL POR 8 ANOS

Geovan Benjoino/Jornalista (Tik Tok @geovan.benjoino)

Um determinado grupo político quer conquistar a prefeitura de Palmeira dos Índios para, entre outros “projetos”, suspender os direitos políticos do gestor Júlio Cezar e destruir sua liderança política, que inclusive ultrapassou as fronteiras do Município. 

O objetivo é tornar Júlio Cezar inelegível por 8 anos e, assim, o grupo adversário permanecer na prefeitura de Palmeira dos Índios o mesmo período de inegibilidade do prefeito “Negão”, que a cada dia cresce politicamente no Município e no Estado. 

A liderança política conquistada pelo prefeito Júlio Cezar ao longo do tempo tem incomodado a concorrência, que inconformada, articula nos bastidores a tomada da prefeitura de Palmeira dos Índios, há 7 anos administrada pelo “Negão”, que nasceu num lar paupérrimo e sem tradição na política partidária. 

Bem avaliado administrativa e politicamente como gestor de excelência, Júlio Cezar poderá, se quiser, retornar à prefeitura quatro anos depois que concluir seu segundo mandato carregado novamente nos braços do povo. O fato tem provocado urticária no grupo político adversário que “olha atravessado” o “Negão”, cujo sangue nunca foi “azul”, como enfatizam seus opositores.

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments