segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeGeralREGIÃO DO BÁLSAMO TERÁ 100 MIL METROS QUADRADOS DE LAZER, TRILHAS, PASSEIO...

REGIÃO DO BÁLSAMO TERÁ 100 MIL METROS QUADRADOS DE LAZER, TRILHAS, PASSEIO NÁUTICO… PROPORCIONADOS POR UM RESORT DE EXCELÊNCIA

Geovan Benjoino/Jornalista 

Palmeira dos Índios (AL), mais precisamente a região da Barragem do Bálsamo terá um empreendimento que proporcionará ao turista contato direto com a natureza, passeio náutico (catamarã com 15 vagas, um barco com 20 vagas e outro com 8 vagas), trilhas, piscina e vários serviços prestados por um resort de excelência administrado pelo empresário/empreendedor Rolemberg Tenório Albuquerque.

O passeio náutico está previsto para ser iniciado até o final deste mês. As três embarcações já estão em Palmeira dos Índios. 

A região é uma das mais belas do Município. A Barragem do Bálsamo é um lugar encantador e aconchegante, que produz paz imensurável. O turismo ecológico e de aventura dessa importante região de Palmeira dos Índios é um lugar adequado para quem aprecia a natureza e seus encantos.

O empresário/empreendedor Rolemberg Tenório disse que o projeto Brisa do Bálsamo Eco Resort enfatiza as potencialidades de Palmeira dos Índios, cujo povo destaca-se pela hospitalidade, gentileza e grandeza de espírito. 

Proprietário da PREMOL, Rolemberg Tenório está implantando mais dois relevantes empreendimentos: uma central de concreto, a primeira de Alagoas, e uma empresa de paisagismo. Os empreendimentos, ofertarão entre outros serviços, fabricação de chalés.

Desbravador do ecoturismo palmeirense, Rolemberg Tenório ressaltou que todos seus empreendimentos são oferecidos com qualidade de excelência. 

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments