quinta-feira, abril 25, 2024
HomeGeralPREFEITO JÚLIO CEZAR REVELA QUE SUA MULHER KARLA ESTIMULOU A LUTA PELA...

PREFEITO JÚLIO CEZAR REVELA QUE SUA MULHER KARLA ESTIMULOU A LUTA PELA IMPLANTAÇÃO DO HOSPITAL DO MÉDIO SERTÃO 

Geovan Benjoino/Jornalista 

O prefeito de Palmeira dos Índios, jornalista Júlio Cezar revelou que sua mulher, odontóloga Karla Cavalcante despertou a luta empreendida por Ele para implantar o Hospital do Médio Sertão na Cidade.

O gestor palmeirense afirmou que ao comentar a construção de hospitais em cidades alagoanas, Karla Cavalcante chamou-lhe sua atenção ressaltando a necessidade de Palmeira dos Índios ter um hospital público para atender a população,  especialmente a de baixo poder aquisitivo. 

Sensibilizado e consciente da importância de uma unidade hospitalar estadual na cidade Xukuru-Kariri, o prefeito conseguiu convencer o então governador Renan Filho, que iniciou a construção do Hospital do Médio Sertão, que por sua vez foi retomada este mês. 

A conclusão do Hospital está prevista para maio de 2024, conforme garantiu o governador Paulo Dantas durante a inauguração da Escola Municipal Marinete Neves ocorrida recentemente. 

O prefeito Júlio Cezar destacou o incentivo de sua mulher Karla Cavalcante numa reunião com pastores evangélicos e familiares, no.Espaço GB, no loteamento Bosque das Bromélias, nesta segunda-feira (13/11).

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments