quinta-feira, abril 25, 2024
HomePolíticaSE O PREFEITO JÚLIO CEZAR SE EMPENHAR PODERÁ ELEGER SUCESSOR EM 2024

SE O PREFEITO JÚLIO CEZAR SE EMPENHAR PODERÁ ELEGER SUCESSOR EM 2024

Geovan Benjoino/Jornalista 

Se o prefeito de Palmeira dos Índios, jornalista Júlio Cezar se empenhar de fato e de direito poderá eleger seu sucessor na eleição de 2024.

Avaliado como um dos melhores gestores municipais do Nordeste e reconhecido como um competente “engenheiro” político, Júlio Cezar pode sim romper o ineditismo das eleições majoritárias de Palmeira dos Índios e eleger o próximo gestor do Município. 

Até hoje nenhum prefeito da Terra Xukuru-Kariri conseguiu eleger o sucessor. Júlio Cezar é o primeiro que tem chances reais de eleger o próximo prefeito. 

Ex-vereador, o mais votado de Palmeira dos Índios e prefeito reeleito, cuja votação jamais alcançada por nenhum outro candidato majoritário, Júlio Cezar poderá perfeitamente registrar mais um fato inédito na história político-eleitoral do município palmeirense.

Para muitos, especialmente veteranos analistas da política Xukuru-Kariri, não constituirá nenhuma surpresa Júlio Cezar eleger o próximo candidato à prefeitura de Palmeira dos Índios. 

“Trabalhador por excelência, com um vasto leque de importantes obras na cidade e zona rural, Júlio Cezar transformou Palmeira dos Índios numa das mais progressistas cidades do Nordeste brasileiro”, enfatizou o professor Ronalvo Pereira Taufik. “Não foi à toa que Júlio Cezar recebeu o título de Prefeito Nota 10 de conceituados órgãos públicos avaliadores de gestões municipais”, concluiu o professor. 

RELATED ARTICLES

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe seu comentário!
Por favor digite aqui seu nome

Most Popular

Recent Comments